Chega de rock nacional por hoje!

Olá! Se você entrou aqui e estranhou o título "Chega de rock nacional por hoje", fique tranquilo, não é nada ruim, não é nenhuma crítica nem nada do tipo. Apenas vejam:

É, primeiro um personagem chamado Renato, depois eu começo a cantar Será que nem doido num post, agora isso. Vou descansar meu fone de ouvido um pouco heheheh.
Não eu não desenho desse jeito (quem me derá!) mas na hora de fazer o post eu tava com um pouco de preguiça (com sempre) e sem tempo, então por isso eu coloque o post na categoria imagem. Se não, seria desenho.
De novo eu venho pedir que vocês acessem o The 3 nerds e o O Atila Kevin, porque enquanto eu não arrumar esse template eu vou ter que ficar postando o link deles aqui.
Muito obrigado pela sua visita, volte sempre e até a próxima!
#COMPARTILHE Facebook +Google Twitter Digg Reddit

Back to top