Urubu, cuidado pra não cair!

Heey amigos da Rede globo! Ops, bordão errado. Olá! Tudo bem com vocês? Não sei por que pergunto vocês, porque não deve ter ninguém aqui mas... Bem... Faz tempo que eu não posto, eu sei, e eu não tenho desculpas, eu descuidei do blog, sim, mas tenham esperança! Se minha criatividade que não existe ajudar, teremos post sempre. Agora, não sei quanto à criatividade, se ela vai ajudar...
Mas vamos ao post. Alguns devem saber que gosto de futebol, e como não tive nenhuma outra ideia, fiz o que veio na minha cabeça mesmo. Peço desculpas pelo desenho mal feito, pela falta de posts e pela zoação... Não, por isso não peço não!
Todos nós sabemos da situação do flamengo, e apesar de que a maioria do Brasil é flamenguista e que vários comentários me chingando vão surgir depois que eu postar... não pera aí, to postando no To à toa na net... voltando, eu ainda fico feliz por postar isso. Apesar de que meu time esta na série b mas...
#COMPARTILHE Facebook +Google Twitter Digg Reddit

Back to top