Post semanal #5, quer dizer #2


Primeiramente, Olá.
Quintamente, Vasco
Por último, Palmeiras.
Não lembro nem como CINCOmeça meus posts... Mas bem, hoje é sábado, eu estou devendo um post pra vcs mas não sei se vai dar pra postar. Mas como eu disse TALVEZ eu postaria toda semana.
Começando com a tirinha, todos devem conhecer o famoso Whatsapp. Lá é palco de muitas conversas, e não vou negar, as minhas heheh. E nessas conversas coisas bizarras podem acontecer...
Bem, essa ficou bem nonsense, mas é melhor deixarmos pra lá heheheh


Como no último post, agora viria alguma notícia, ou várias.Só que a que venho trazer agora eu acho até que merecia um post separado! Imagine que você esta na selva ou na floresta com uma camera. Chega perto de você um singelo mamífero chamado macaco. O macaco pega sua humilde camera e tira um alto retrato, mais conhecido atualmente como selfie. Até aí normal normal???!!!. Mas e se os direitos da foto não pertencerem a você por não ter sido você quem a tirou? Por mais incrível que pareça isso aconteceu na terra do Tio Sam. O fotógrafo britânico David Slater estava na ilha de Sulawesi em 2011 quando um macaco roubou-lhe a camera e tirou esse auto-retrato sorridente abaixo.


O problema é que segundo a lei americana, o direito da foto é de ninguém, segundo a Wikimedia que tinha usado a imagem em sua coleção de imagens.
"A imagem me pertence. Mas, como foi o macaco que apertou o botão e tirou a foto, eles (Wikimedia) dizem que o macaco é o titular dos direitos autorais" disse o fotógrafo. Bem, resta-nos pensar de quem é a foto. O macaco entrou em contato conosco e disse-nos que a foto era dele. "Eu tinha pegado a camera emprestado com o cara e ele veio me dizer que era dele poxa. Eu só queria tirar uma selfie!".

E enquanto eu estava pesquisando as notícias me veio a cabeça uma antiga "reportagem" que eu fiz no antigo To à toa na net, sobre a senhora com paixão por defuntos. Então me aparece essa notícia: "Crânio humano é doado para loja de rede de usados nos EUA". Então eu leio a notícia:
"A polícia de Austin, no estado do Texas (EUA), abriu uma investigação após um crânio humano ser doado para uma loja da rede de usados Goodwill.
O detetive Derek Israel destacou que a polícia quer descobrir como o crânio foi parar na loja.Funcionários acharam o crânio enquanto catalogavam doações feitas em julho.Segundo a polícia, esse é quarto crânio doado para a organização sem fins lucrativos neste ano. Outros três foram doados para uma loja da rede em Bellevue, em Washington." Imaginem o que me veio na cabeça? Isso mesmo, apaixonada por defuntos ataca novamente! Só que ao invés de continuar só nos prédios de São Paulo ela resolveu ir além, e atacar os EUA com sua imensa paixão. Qual será que vai ser seu próximo alvo?
Bem galera, por hoje é só, espero que tenham gostado. Compartilhe com seus amigos, comente, de a sua opinião, isso é sempre bem vindo. Valeu, até o próximo post!

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2014/08/cranio-humano-e-doado-para-loja-de-rede-de-usados-nos-eua.html

#COMPARTILHE Facebook +Google Twitter Digg Reddit

1 comentários:

Este post foi de encher os olhos! E olha que eram 6 olhos pra encher! o.O

Back to top