Post Semanal #3


Olá! Tudo bem com vocês? É, eu sei estamos atrasados e balblabla... mas to postando heheh. Ei, um mosquito! Nossa, mosquitinho chato esse! Deixa eu pegar minha raquete aqui que ele vai ver! Opa, pera aí...
Ficou bem estranha essa, mas fazer o que, é o que tem pra hoje heheh. 
Agora, sabe quando você ta na escola no dia que chegam os livros novos? Imagina quando eles chegam e você reconhece uma pessoa que você viu um dia à noite, sozinho, no quarto, na frente do pc, em um filme um pouco... ér... bem... Ah, vamos direto ao que estamos falando! Veja essa capa de livro abaixo:


Bem, aquela professora ali, não é bem uma "professora". O editor do livro provavelmente utilizou o todo poderoso Google para achar alguma imagem para a capa do livro, e pegou essa imagem. Porém, a imagem é de Mana Aoki, uma pornstar japonesa. Imagine só, você chama sua professora e fala "fessora, eu conheço essa mulher aqui do livro". Aí ela reponde "Ué, de onde?" "Bem... VI NUM FILME!" heheheh.
Mudando de assunnto agora, algumas pessoas que tem cabelo pequeno ou querem tê-lo maior, utilizam os "megahairs". Mas geralmente utilizam por necessidade, ou vaidade, mas será que alguém tem vício em comprar?

Sim. Nos Estados Unidos. Só que a pessoa da reportagem,comprou com dinheiro da venda de um cartão social, que seria destinado para compra de alimentos. Em entrevista à nossa equipe, ela disse "Mas eu comia o cabelo!"
E pra fechar o post, vamos para um vídeo do tipo "eu não acredito que vi isso".



Pra fechar, não ponha seu amigo nem deixe ele entrar em uma lixeira...

Por hoje é só galera. Até o próximo post!

Fontes:g1.com.br/capa-atriz-porno
g1.com.br/megahair
g1.com.br/preso-na-lixeira
#COMPARTILHE Facebook +Google Twitter Digg Reddit

Back to top