Aviso

Olá! Tem alguém aqui? Imagino que não, tem muito, mas muito tempo que eu não apareço por aqui. Mas sem pc eu estava impossibilitado, e continuo impossibilitado. Com a grande falta de posts, acho que devem ter imaginado que o To à toa na net acabou. Bem... Eu to sem ideia, e as notícias que eu fazia um "resumo" não tão tendo tão interessantes (mentira, eu nem procurei). O fato é que o blog está a ponto de acabar mesmo. Mas no antigo endereço tem um muitos e muitos posts, centenas, de verdade, e eu não quero que sejam perdidos. Uma parte da minha vida está neles :) (Apesar que um adolescente de 15 anos não tem uma longa vida). Então por este post venho avisar que o antigo endereço não redirecionará mais para esse, e que será adicionado um novo template para a leitura das postagens antigas. Ah, e um aviso: ainda há esperanças! Espero conseguir um computador logo e voltar a dedicar um tempo ao blog...

O autor
#COMPARTILHE Facebook +Google Twitter Digg Reddit

Back to top